FIAP 2024

ESTENTIDO PRAZO DE INSCRIÇÃO COM DESCONTO

Publicado em
Douglas Rowell de Adweek Latam e Daniel Marcet CEO do FIAP

O Festival Ibero Americano de Criatividade anuncia que ampliou para 8 de maio o prazo de inscrição de peças com desconto de 10% para a sua 55ª edição.

O evento, realizado em parceria com a PRODU, empresa de conteúdo de comunicação para a América Latina baseada em Miami e sob coordenação de Mara Fernandez, também informa que foi renovado acordo com o evento Advertising Week LatAm para entrega presencial de prêmios no início de novembro.

O FIAP 2024 vai revelar os vencedores em 10 de outubro através de cerimônia virtual.

O festival também mantém a entrada na fase de finalistas dos trabalhos premiados nos principais eventos de países da região.

Convidamos os profissionais criativos para participar desta edição histórica de 55 anos do festival mais tradicional da Iberomerica”, diz Daniel Marcet, CEO do FIAP.

Neste ano, além de avaliar peças nas suas tradicionais áreas de Formatos, Inovação, Anúncios e Produção, o evento incluiu uma categoria especial dedicada à Inteligência Artificial.

A segunda fase de inscrições continua até julho. Em agosto começa a fase de votação dos jurados e em outubro a revelação dos vencedores.

“É uma alegria elevar o cenário criativo através do Festival Ibero-Americano de Criatividade. Esta colaboração não é apenas uma vitrine do talento excepcional da região, mas também reforça o poder da associação para promover a inovação e a excelência em toda a indústria”, diz Douglas Rowell, presidente da Advertising Week LatAm.

Informações e inscrições no site do FIAP.